• A trajetória de sucesso da Avivar Alimentos, criada em 1999, foi construída a partir do sonho de uma família da cidade de São Sebastião do Oeste, localizada na região Centro Oeste de Minas Gerais.

    A marca, que se tornou referência nacional no segmento de alimentos possui um mix, que contempla mais de 60 produtos, entre cortes congelados, resfriados de aves e industrializados. Com o apoio de um planejamento logístico eficiente, a Avivar distribui seus produtos em todo território nacional e exterior, levando qualidade, sabor e nutrição para o bem-estar de seus consumidores.

    Saiba +
  • A Avivar Alimentos domina todo o processo verticalizado, ou seja, possui as granjas de matrizes com galinhas e galos selecionados para obter maior aproveitamento dos ovos.

    A logística é um diferencial da empresa, pois prazos, custos e burocracias são minimizados, tornando a compra direta e satisfatória.

    Saiba +
Lançamentos Avivar Alimentos Avivar Alimentos
Prato Experimente o melhor sabor! Produtos
Uma enorme variedade de produtos de qualidade, produzidos com o cuidado e o respeito que você merece. Experimente.
Receitas
Cozinha Criativa
Avivar
Busque aqui deliciosas receitas para você preparar para a sua família e seus amigos! Pesquise as receitas com os produtos Avivar e outros ingredientes que você tem na sua geladeira.

O que tem na geladeira? Chef

Redes Sociais
Teste

Pra quem não quer perder tempo e nem fazer bagunça na cozinha, o nosso filezinho de frango é a salvação do seu dia.… https://t.co/ay3lMha8Q3

21/01/2019 às 12:59:51

Quando a nossa batata entra na mesa, todo mundo vibra! 👏🍟 | 👉 Tem Batata Palito Avivar nos tamanhos 400 g e 2,5 kg. https://t.co/bn20wusx5G

18/01/2019 às 15:09:10

Vocês acharam que a gente ia ficar de fora desse desafio? 🤔😅 Em 10 anos, muitas coisas mudaram aqui na Avivar, mas… https://t.co/ggNZJAf2e2

17/01/2019 às 12:30:15

Esse é aquele tipo de convite que faz a gente contar os segundos pra hora do almoço, né?! ⏰😋 | 👉 Tem Lasanha Avivar… https://t.co/wTo7C8gOZS

16/01/2019 às 12:56:59

Hoje ainda é terça-feira, mas já tá na hora de começar a pensar no churrascão do fim de semana. E se tem churrasco… https://t.co/SazOhIyHsG

15/01/2019 às 13:26:26

Já pensou em acordar com o cheirinho do nosso pão de queijo? ⏰😋 | 👉 Tem Pão de Queijo Avivar nos tamanhos… https://t.co/Plsk1eo2vT

14/01/2019 às 13:15:21

Nas férias têm que ter chicken na mesa pra garantir a felicidade da criançada. 😋🤗 E o sabor também, é claro! 👏😍 | 👉… https://t.co/mZTsqWJyNt

11/01/2019 às 14:15:18

A fome chegou? 🤔😅 Em 15 minutinhos, você pode ter na sua mesa essa pizza, que vem com calabresa especial, borda cro… https://t.co/YjYT4UgXEU

10/01/2019 às 13:53:32

2019 chegou com tudo e, em cada mês deste ano, a gente vai ter novidades pra você saborear do jeitinho que gosta. 👏… https://t.co/fnfYQ4YbR4

09/01/2019 às 13:00:57

Tá querendo um petisco rápido pro encontro da turma? 🤔😍 Aposte no sabor da nossa calabresa, que já vem cozida, temp… https://t.co/Pb6gqo0vrJ

08/01/2019 às 14:02:41

Já foi dada a largada para a 1ª Corrida Rústica de São Sebastião do Oeste/MG, que acontece no dia 20 de janeiro. 👏… https://t.co/k30DcAlHMX

07/01/2019 às 14:07:41

Pra quem não quer perder tempo e nem fazer bagunça na cozinha, o nosso filezinho de frango é a salvação do seu fim… https://t.co/wmHMHd5e8N

04/01/2019 às 14:45:06

Você prometeu perder alguns quilinhos em 2019!? A gente te entende! 😅💪 E pra essa meta se tornar realidade, acresce… https://t.co/HFDUkfZJzu

03/01/2019 às 15:09:12

Em 2019, o sabor que a gente faz completa 20 anos de trajetória e o que a gente deseja é fazer cada vez mais parte… https://t.co/xZV1Y0pwm5

28/12/2018 às 18:19:07

Quem aqui já tá na contagem regressivo pro Ano Novo? Aproveite os últimos dias de 2018 e marque aquele churrascão e… https://t.co/REVWggrhYU

27/12/2018 às 12:18:25
Contato

Ou entre em contato

Endereço

Povoado dos Teixeiras, s/nº | Zona Rural
São Sebastião do Oeste/MG
CEP: 35.567-000

Contato Matriz

(37) 3286-2000

Contato CD Contagem

(31) 3369-2500

Contato CD Uberlândia

(34) 3225-9777

SAC Avivar

(37) 3286-2045
sac@avivar.com.br (37) 3286-2045
Assunto:
Sexo:
Desenvolvimento de Sites em Lavras Criação de Sites em Belo Horizonte Agência Digital Belo Horizonte