Dona Cegonha visita a Granja Gameleira ‹ Voltar

Ao longo de oito edições, o Projeto Gestantes, agora batizado como Dona Cegonha, tem levado conhecimento sobre a maternidade para as colaboradoras gestantes da Avivar Alimentos. Durante os encontros, as futuras mamães participam de rodas de conversa, que ampliam as informações e habilidades relacionadas à gestação, parto e pós-parto.

No dia 15 de abril, o Dona Cegonha visitou a Granja Gameleira, na ocasião, a coordenadora de medicina do trabalho, Melina Vasconcelos e assistente social, Denise Eleida, conversaram sobre as etapas da gravidez e os cuidados necessários durante o período, além de fomentar um momento propício para troca de aprendizado sobre diferentes vivências da maternidade.

“O projeto Dona Cegonha quer abraçar ainda mais gestantes, trazendo informação e acolhimento para preparar a mulher a ter sua autoaceitação e permitir a afirmação de que cada mãe nasce com condições de maternar com amor e confiança. Isso nos faz capaz de estreitar as relações e criar vínculos saudáveis no ambiente corporativo”, contou Vasconcelos.

 

Contato

Ou entre em contato

Endereço

Povoado dos Teixeiras, s/nº | Zona Rural
São Sebastião do Oeste/MG
CEP: 35.567-000

Contato Matriz

(37) 3286-2000

Contato CD Contagem

(31) 3369-2500

Contato CD Uberlândia

(34) 3225-9777

SAC Avivar

(37) 3286-2045
sac@avivar.com.br (37) 3286-2045
Assunto:
Sexo:
Desenvolvimento de Sites em Lavras Criação de Sites em Belo Horizonte Agência Digital Belo Horizonte